terça-feira, 5 de agosto de 2008

Quimeras

Tenho um sonho . . . antes de dormir eu sinto que ele existe dentro de mim.
Assim como ondas de sensações que avassalam com calor, e que as vezes me fazem corar.
Essas ondas, ou emanações, sinto durante dia e noite todos os dias. Há também oscilações de emoções do riso ao choro. Meu corpo é apenas um meio onde se manifestam essas sensações, como a superfície de um planeta composto de água (fluidez), gases e explosões de fogo.
Não gosto de sentir o frio árido do deserto a noite. Tão pouco o calor abrasador e irritante que me faz suar e sentir uma sede incrível. Queria um equilíbrio de sensações, um pouco coerentes, com calor latente, sabendo que o frio é passageiro e as vezes se faz necessário. Aprendi que o primeiro som surgiu de uma explosão e que antes de tudo, tudo era o silêncio. Assim como a física é elástica e metricamente calculável, queria saber se os sonhos são possíveis e se minha intuição não está embaçada . . . como disse é um sonho, pode ser mais um devaneio da esfinge que habita em mim, sempre enigmática, com sua cabeça de gato sempre me deixando curiosa e na dúvida.