quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hard day and night

Creio que algo supimpa está por vir, pois o dia de hj foi ultra difícil.
Acho que acordei do lado errado da cama.
Lei das conpensações.
Tudo tem um acerto final, não estamos 100 % ilesos.

Ah pneu de bicicleta que fura duas vezes num dia, e uma delas quando vc está quase no alto da montanha, isto é, o clube que fica num lugar descampado. Conclusão, perdi minha sauna, meu avô, um velhinho de 88 anos foi me resgatar na cangalha móvel . . . rs!
Pra variar ele sempre me salva . . . meu anjo da guarda há 23 anos . . . muito raro isso . . .

E o mau humor que me fez perguntar trocentas vezes:
- Que rabugenta você está hoje, héin, Daphne?
- Uma daquelas que fala um monte de : Fé da puta! Caralh#, vai se fuder seu imbecil!

Uma nuvem de chuva me acampanhou durante o trajeto até o fim quando o último pneu furou me deixando na mão no Taquaril. Depois o sol se abriu . . . parece bricadeira, né???
Acabei conhecendo um pedreiro de 18 anos, o Reginaldo. Eu estava a procura de paz de espírito e foi tudo que não encontrei até conversar com o Reginaldo. Um rapaz humilde que mora no bairro taquaril e me ofereceu uma bike nova! kkkkkkkkk sabe-se lá de onde surgiu.

Fora a maravilha de voltar na loja de bike e escutar as zuadinhas da galera . . . que colabora pra melhorar a crise de mau humor. Enfim, não consegui pegar a famigerada sauna, não realizei meu retiro espiritual . . . porém as gotas de rivotril começaram a fazer efeito suavemente, e creio que - vamos perder contato com a base, Houston.
E a paz ao menos de pensamento está se fazendo.

É, o clima deboche do dia . . . tem dias que parece que estamos numa piada.