domingo, 28 de dezembro de 2008

O caso das cerejas

Pois bem, meu anjo da guarda me soprou uma simpatia num sonho . . . algo relacionado a cerejas . . . sim, eu acredito em anjo da guarda. Depois do sonho agradeci, resolvi depositar uma fé nas instruções do anjo.
Não vou revelar todo o procedimento pois faz parte da magia, porém uma das etapas era plantar as sementes na terra. Deixei as sementes em cima da minha mesa e . . . que fim levou ? E o vento levou?
A empregada deu sumiço . . . e lá vai a Daphne se lamentar por sementes . . . conversei com o anjo e refiz uma parte do processo. Enfim, cheguei denovo na parte de plantar as sementes, e advinha . . . plantadas no canteiro do prédio . . . o canteiro foi violado por vândalos (?) e eu furiosa . . . acabo de voltar de lá! Aff vou deixar o anjo de vigília em torno do canteiro, rá.

As sementes são difíceis de pegar eu sei . . . cereja no Brasil, onde já se viu? É o símbolo do Japão . . . dá no Chile, mas no Brasil nesse calor . . . é , eu sei é loucura.
Minhas mãos são boas pra plantar da última vez que pus sementes na terra elas viraram um bonitinho pezinho.

Cerejas cerejas, cerejas bem . . .

Podiam ser Amoras, podia ser romã . . . podia até ser um limãozinho . . . mas nunca vi tanta suadeira por causa da bendita cereja!