sábado, 10 de janeiro de 2009

Frases oriundas de minha vã filosofia

- Por quem os sinos dobram?
- Meu reino por um beijo teu.
- When time takes wisdom to dance
- Delíra-me ou eu te devoro.
- Tempo é o reflexo imperfeito da eternidade.
- Tempo é a distancia entre os corpos.
- Trabalho com a elaboração do óbvio.
- Somos adjacentes e perpendiculares.
- Sou uma curva procurando uma reta paralela.
- Quando te vejo o tempo se quebra e é partido nesse momento é como se algo mágico acontecesse.
- Gostaria de ser um gato com asas.
- Sou um verbo intransitivo.
- Sou um verso intransitivo.
- Sou um verso livre.
- Coitado nem sabe o próprio nome dele. O que dirá quando está com fome.
- Estou acima do bem e do mal.
- Quando tentou de tudo e não deu certo tente os sais. Os sais de banho ou os sais daqui.
- É fazer ou fazer tentar não existe.
- Se eu cogitei eu faria. Farei.