sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

As plumas de Avalon

Bem . . . é que, eu durmo com 3 travesseiros.
Não vou negar que ainda por cima, além do calor insuportável, durmo de edredon.
E ao longo da noite se faz MUITO calor, retiro as roupas, tipo um sleep-tease, vão-se as meias, a blusa, o sutien, os shorts, e por fim a calcinha (eu espero que meu pai não leia meu blog!).

Então tenho dois de plumas e um normal.

Me ajeito de acordo com a vontade, o programa de tv, e o T. E quando vou ler deito no colo, e ajeito um por cima como se estivesse lendo para . . . sabe??

Às vezes eu o abraço, às vezes é ele que dorme em cima de mim, às vezes nos ajeitamos de forma confortável. Às vezes, ele me empurra pra fora da cama, às vezes ele é o que cái. Mas nos damos bem, entendemos as nossas funções na cama.

Somos fiéis e reconhecemos o nosso cheirinho. E o melhor é que ele se encaixa em mim perfeitamente.

Somos acima de tudo, companheiros.

Rs . . . eu amo meus travesseiros.

Rs . . . essa é uma homenagem singela.