terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Como se escreve bobagens quando se está na faculdade III

MÁXIMAS POTÉTICAS

Sou um verso intransitivo.

A sutileza do amor está em essência acima da beleza.

Com pensamentos novos lançamos versos antigos.

Delírios eróticos: sensuais, lascivos.

Retroceder-se jamais. Vade Retro.

Intervenção criativa: Crítica construtiva.

Liturgia Ritual.

Erotismo: paixão amorosa. Amor lúbrico.
Eroto: ato sexual, erógeno, cripterônia.

- Você poderia explicar essa conexão sem a noção de verdade?

- Não conheço expressões que não sejam interpretáveis. Se não forem interpretáveis, não são expressões.

Você me dá uma imagem e eu lhe devolvo uma palavra, você me dá uma palavra e eu lhe devolvo uma imagem.

Qualquer expressão pode tornar-se o conteúdo da expressão.

A minha linguagem é a totalidade de mim mesmo, meu idioma, meu idioleto.

"I got to prove my soul" Dostoiesvski