terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

HOJE FOI PHODA

Agradeço a Deus que não morri.
Sorte a minha a que não foi a minha hora.
Sou prova viva de quem tem que morrer morre.
Eu quase morri.
Uma moto me acertou.
Fiquei um dia de pura catarse analisando.
Não perco meu tempo amando a toa.
Meu amor é sério e fui eu que fiz

PORRA
PORRA

Quase morri seu desgraçado,
Estava pedalando,
pouco me importa a sua razão social já pensou na minha???
Quase morri,

Eu odeio isso, queria o calor de braços amigos,

Tá foda-se DAphne, vc está viva!

Sim, foi quase,

Que foste embora,
É muito curto o caminho e frágil o ser humano.
Somos pequeninhos,
Somos, Nada

Amamos mas quando a realidade é o que vc sente vc simplesmente sabe, quem é
E que tem move,

É horrível pensar no último pensamento, mas pensei em vc.

Queria nunca perder a oportunidade de te amar.
E isso me manteve por hoje.
Hoje foi FODA.