quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Que Saco

RE - Saco de Carnaval
- Tomar banho com o pé no saco, um saco!
- Não poder pedalar, roda empenada, saco!
- Não poder nadar enquanto não tirar os pontos, saco!
- Eu que to estrupiada e minha vó ficar no pé, um saco!
- Achar posição certa na cama, um saco!
- Perder os óculos, sacooo!
- Tomar morfínicos . . . isso é legal!
- Esse calor, um saco!
- Estar sem cartão de crédito porquer perdi minha mochila, um saco!
- Perder a agenda com todos o seus contatos, um saco!
- Perdar a agenda com suas anotações e reuniões, e planilhas de alimentação e exercício, um saco!
- Perder a carteira do MTC, a carteira do Automóvel Clube contendo dentro fotos, e o chip do celular e o cartão de memória, um saco!
- Perder meu canivete suíço na capinha chiquetésima de couro.
Então se por acaso vc teve alguma desventura em série no Karmaval, relaaaxa que ela nem chega as pés das minhas!!!!

Salve salve!!!!

* o capeta ligou mesmo a churrasqueira.

=S