sábado, 7 de fevereiro de 2009

Uma força incontrolável da Natureza

Vou contar uma experiência que me deixou trancada em casa outro dia. Mais precisamente, descobri porque o pensador de Rodin, senta-se naquela posição. Ainda bem que eu gosto de ler, facilita as coisas nessa situação que eu vou narrar.

Pois, bem fui com um amigo meu no Mercado Central e ele queria linhaça, só que a dele é da dourada com omega 3. Tudo bem passeio agradável, e tinha aaaaanos que eu nem via linhaça, nem me lembrava dela e de seus poderes sobrenaturais.
Ele comprou a dele eu a minha e disparei a matar as saudades do tal do cereal. Tomava de 4 em quatro horas. Olha o exagero! Fiquei 3 dias tomando linhaça, e assim que o copo se esvaziava eu colocava as sementinhas bonitinhas denovo no copo e virava.

Resultado 3 dias de abuso da substancia . . . e um dia inteiroooooo por conta de pensar como o pensador de Rodin, lendo, no meu trono.

Sim, a linhaça tem poderes sobrenaturais . . . aprecie com moderação!