terça-feira, 10 de março de 2009

A saga da agenda

Tá que eu tenho uma dose certa para as coisas saírem com ironia em minha vida é inegável.
Então, comprei uma agenda que traz frases para o dia a dia. Tá eu vou dizer eu mereci. Eu que fiquei 2 horas no centro de Belô atrás de uma agenda que tivesse quadradinhos, vou explicar, os quadradinhos ficam no final de cada mês e eu os utilizo pra fazer a metragem do mês de natação.
Tá uma chata, sou mesmo e daí, nem encano!

Então achei uma agenda top bala, 10 real com desconto e quadradinho, e ela vem com um guru imbutido. Sim. Frases, provérbios que um editor qualquer julgou de alta sabedoria e expectativa e que servem de inspiração para meu dia a dia.
Que beleza!

Enfim ao FDP que prometeu devolver a minha do começo do ano perdida na praça do papa, no dia 23 de fevereiro, que guarde bem o que leu, porque eu sou vingativa e vou vingar os planos só pra vc falar, essa agenda que eu não devolvi é daquela mulher que faz e acontece.

E quer saber se publicar minhas bobagens amorosas eu te encontro e acabo contigo!

kkkkkkkkkkkkkk

E ainda por cima mordo, não fui vacinada e tenho raiva!!!
E meu advogado, é super competente, aquele que eu pago, que o amigo de 2,02 é mais preguiçoso mais se eu colocar na cola . . .

HUMF

Oh to levantando de um tombo, não reparem o mau humor, ele geralmente é agraciado com sutilezas ironicas que fazem o dia de qualquer palhaço sem inspiração.

Eu agradeço as belezas que a gente encontra pela vida, pelas sutilezas, e pelos acertos que damos espontaneamente.