quinta-feira, 16 de julho de 2009

É.

Então, vou dizer de uma vez só
Só dessa vez, vou te deixar: única.
Apesar das outras, é você mesmo.

É você mesmo,
Quando não sou eu mesma
Mesmo, quando és tu e não eu

Mesmo quando sou eu
Sou seu e sou você

Sou quase uma parte inabitada do meu ser
Sou quase um pedaço de pista de dança
Sou quase uma mostra de espelho
Um pedaço do meio
Meia metade do inteiro

Divido-te em mim
em ti e,
em ti mesmo

Nem sei o que farei depois
Mas por enquanto,
Respiro e faço
Meto o aço,

Só posso, aspirar
E te ver brincar
Por que, sem brincadeira
Não há maneira

De te dizer o que passa em mim
Mas, não não pensou nisso enfim,
Fio-te o curso de mim.

Digo-lhe com precisão
Mais sim do que não.
Se não fizer o que manda o coração
Nada será possível

Porque o amor tem asas,
E enxerga longe
Então, seja isso que seja,
Mas, não deixa pra trás aquilo que deseja
Seja mesmo assim
Seja você em mim.

Seja isso inabitadamente inalterável - amada e amante
Seja sua enquanto tudo
Seja fruto
Seja meia ou inteira
seja apenas,



Uma menina que eu amo.