domingo, 19 de julho de 2009

Vinhos

Sobre vinhos:

Sempre que eu pretendo ficar numa boa dar um chill in, compro um vinho bacaninha pra celebrar.

Eu gosto de bons preços e sempre vejo as promoções.
Essa semana foi um Casillero Del Diablo da Concha y Toro que me traz boas recordações da época que eu experimentei de tudo.

Uma champa é como um gozo, bem efêmero. Gozado e gostoso. Mas o vinho, não. Ele deixa um palpite na boca.

Vou sempre pela safra. Se foi um ano feliz provamelmente as uvas serão saborosas. E vou sempre por mim, escuto o somellier porém, finjo que foi um questionamento meu, mas fio nele sempre. Afinal ele, é pago por isso e eu pago pra isso.

De toda forma Argentino nunca, sei que são até razoáveis mas a minha simpatia pelos chilenos me impede de ser infiel.

Fora a simpatia, posso ser principiante, mas os espumantes nacionais são ricos em sabor, e estão em pleno desenvolvimento, apesar de, não ser o principal pensamento de quem sai pra averiguar.

Sou amadora, então, que mal há em defender as boas posições?

A melhor delas é a que satisfaz o bolso, aquece o coração e deixa o paladar com gostinho de boa safra.