segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Auto motivos

Sei que pode ser engraçado, mas eu vou ter que contar. Meu pai tinha um carro chamado Puma. Esse carro é um carrinho decapotável, com 4 lugares, que é de colecionador hoje em dia. Não é caro não. Mas o carro era o xodó do meu pai. Ele ia todo esportivo pro Minas Tênis jogar peteca com o carro todo aberto e cabelos ao vento.

A minha mãe era uma mulher bastante excêntrica. Vou explicar melhor para se ter uma noção da coisa. Ela colecionava bigodes de gato. O quêêê? É, tinha até de tigre porque afinal de contas, excêntricos se conhecem e ela tinha um amigo que namorava alguém no zológico.

Voltando ao Puma, a minha mãe alimentava gatos que moravam na garagem do prédio (pode-se dizer que era paixonada por felinos e que isso está na minha genética), e a sua devoção era tamanha que ela abria o carro do meu pai (ló-gi-co que o dela ficava fe-cha-di-nho) e deixava a gataria dormir dentro do Puma. Detalhe, ela colocava comida de gato e leite para ficar mais aconchegante. É mole?? Meu pai acordava pela manhã expulsava os gatos e ia trabalhar todo cheio de pêlos, Paulo é novo esse seu cardigã?? AHAHAHAHA

E eu era apaixonada com o tal do carro. Vai entender... outro dia vi um na rua e miei...

Tá! Excentricidade também está na minha genética.