segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para a eternidade

O clássico é eterno. o básico é clássico. O chic realmente é o que dura, o que pode ser usado para ver Deus. Seja uma peça impactante, afinal Deus adora impactos, seja algo realmente simples e discreto. O simples é de uma praticidade que o faz ser o que há de mais sofisticado no quesito clássico e eterno.

Assim como as pessoas. As pessoas clássicas se provam eternas através dos tempos. São aquelas que vamos encontrar sempre em momentos diversos da vida e terão sempre a mesma empatia, aquela energia clássica. Um relacionamento que se tornou simples. Fácil de lidar. No qual as pessoas se tornam eternas de maneira bem simples. Através da praticidade. Inquestionável. Não importa o que estão vivendo seu caráter e sua atmosfera permanece conosco. São peças clássicas, básicas, elementares e essenciais, que você se sente bem e descontraído, à vontade, assim como deve ser quando estamos próximos de Deus.

Se Deus rola dados, joga xadrez ou baralho já não sei, mas fico atenta a quem aparece no meu caminho, afinal, pode ser um clássico.