domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mistérios Inexplicáveis - BAZZINGA!

Os Parâmetros Cósmicos

E as duas moléculas que se chocaram eram os positrons e os eletrons. Similares de cargas opostas. O "X" e o "anti-X". Quando entram em contato se anulam e aniquilam. A matéria e a anti-matéria. Somos o resíduo que sobrou da matéria, do "X". É como se tivesse o "eu" e o "anti-eu". Ainda não se sabe porque sobrou matéria, porque havia mais positrons que eletrons. Nem pra onde foi parar o resto de anti-matéria. Há uma quantidade pequena no interior da Via Láctea. O choque libera luz e energia extrema(R.E. Radiação Eletromagnética).

Esse raciocínio me levou a pensar, então, existe o "ego" e o "anti-ego". Estes quando muito se anulam. Sobrando apenas as partículas positivas.
Ocorre um estado de equilíbrio gravitacional entre positrons. Onde os equivalentes coexistem em estado positivo de energia. Seria esta a chamada consciência superior. Não creio que o mundo de polaridades seja o que há de fato, é apenas uma aniquilação, um esgotamento de energia, para que a matéria que prevalesça seja o "resíduo" positron num nível superior. Além do "sim" e do "não", além do "bem" e do "mal", além do "céu" e da "terra", além mar, além...

Singularidade: o que havia antes do choque.

Tá vendo é nisso que dá quando tenho insônia! Prefiro não tê-la, a única coisa que me deixa interessada em voltar a não dormir são esses programas de "como".

Poderia ter sido "como se faz uma omelete", porém, esse do Universo tava passando! E não deixa de ser similar, afinal é preciso quebrar os ovos, não é mesmo?