sábado, 20 de agosto de 2011

Aura de Fogo

É um algo misteriosamente sublime ... eletricidade, é etéreo é magnético
O interior da terra é incandescente

(As pessoas falam inferno porque no calor se pensa diferente de quando no frio)

Onde há energia há calor

E é isso que você aura de fogo faz, você desperta chamas, acende pelas frestas que encontra labaredas, deixar percorrer uma corrente de energia; teoria das cordas energéticas, sequencia Fibonacci, toda essa alquimia, um conhecimento hermético que os seus olhos designam, eles desenham.

É um mistério... a minha alma passeia e adquire conhecimento com todos que encontra e se conectam, e a cada encontro de alma ela se sente enriquecida. E há aqueles encontros que trasmutam, os que realmente alteram nuances em padrões alquimicos. Soluções são combinações de elementos e fatores.

Aura de fogo são os seus olhos

Você desperta fogo... se deuses são os conhecimentos que nos transformam, a sua centelha divina se comunica comigo. Em todas as nuances. O carbono, em formato de pedra lapidada quando recebe a incisão de um raio de luz espalha as cores ...

No sentido da elaboração de soluções , a maleabilidade também mistura cores e forma coisas. Não existe solução boa nem má, mas existe a certa. Como em matemática. E na música ... sabia que a música é pura matemática?

Aura de fogo podemos misturar elementos conhecer soluções e testar misturas. De uma coisa eu tenho como certa, vamos acertar algumas vezes e vamos transmutar muitas dessas coisas. Trasnfigurar. Fazer com que nossa energia atinja um outro level.