sexta-feira, 16 de setembro de 2011

amor

Amor, vou te propor uma coisa diferente
Vou chcoalhar a rotina, brincar com os horários
Gosto de estar presente contigo em sincronismo
No entanto, não precisamos estar fazendo as mesmas coisas nos mesmos horários
Mesmo porque me peguei muito disponível e isso é capaz de mudar
A proposta é a seguinte
A criatividade é ilimitada e incrivelmente absurda e uma das bases do relacionamento saudável
Se quiser dormir durma, sonhar sonhe e escrever escreva
Gosto do verbo no imperativo
Do eu-lírico soltinho
Se quiser pode torturar os números eles lhe dirão qualquer coisa
Se quiser dormir de dia e varar a noite (já percebi que as vezes vou acordar pra vc dormir)
A devoção está presente integralmente
Então, tanto faz
Quero que o labóratório de criação seja vinte e quatro por sete
Quando estava à caminho de Paraty, pensava: - Tenho que descobrir uma fórmula explosiva
Fazer o amor render a paixão durar, custe o que custar
Descobri um livro de raciocínios, ai amor, queria te mostrar esse livro!
A primeira lição que ele dá é a seguinte, todo dia você deve sair do pré-suposto zero a qualquer momento e se dar até mesmo um prazo em horas pra ser criativo, e elaborar o óbvio, sair do zero e começar algo sempre muito gostoso, um desafio a se conquistar todos os dias
Posso acrescentar uma coisa aqui e aprender outra logo ali
Corrigir a sua tristeza e solidão, mas quem disse que isso é ruim ou que isso existe?
A criatividade é a principal ferramenta que a sua imaginação tem e é do cosmos, somos todos seres criativos animais plantas, olha como a natureza é criativa, até flor nasce em pedra
Saia do padrão, faça uma revolução, mergulhe dentro, me traga novidades
Quero te estimular a percepção como você constantemente faz comigo
Como um exercício de reflexão
Atemporal
Queres questionar a moral, podes
Queres usar a sedução faça
Fetiche ... quero desvendar mais alguns e te mostrar outros
Inspiração ... não é possível que sinta solidão com tanta coisa pra fazer
Com tanta poesia ao seu redor pra me contar e me inspirar
Vou te mostrar esse livro
Soluções pra fazer o amor render
Ah o Vinícius sabia que o simples é o que há de mais elaborado
É pura prosa em verso