segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Fogo

As Instruções Originais

Deus dá Suas Instruções a todas as criaturas de acordo com Seu plano para o mundo.

Mathew King, Noble Red Man

... nós somos responsáveis por seguir nossas instruções originais - aquelas dadas pelo Criador. Cada componente do universo, numa concepção indígena, tem seu conjunto de instruções originais a seguir, de modo que uma ordem equilibrada possa ser mantida... As pessoas viviam de acordo com suas instruções originais, temperadas e ordenadas pelo mundo natural em torno delas.

Gabrielle Tayac, filha de Red Flame Tayac - Keeping the Original Instructions Native Universe

Piscataway: onde as águas se misturam. Estranhamente, esse misterioso local parecia estar separado - não só no espaço como também no tempo - de tudo o que eu conhecia. (O que sinto quando estou contigo)

Tudo passa a existir junto com suas instruções originais, como se fosse uma fotocópia ou um padrão ou um conjunto de planos. Água sempre torna-se redonda, fogo é um triângulo, muitas rochas são cristalinas, aranhas fazem teias, pássaros fazem ninhos, o analema dos movimentos solares forma um número oito ... (Fi - fibonacci)

Mas essas são as Instruções Originais. A 'ordem natural', demosntra que as coisas só crescem e mudam de fato a partir de seu interior, ao alcançar um equilíbrio natural. Não a partir de forças externas.

* o que aqui se planta aqui se colhe