segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paraty

Você foi comigo desde o momento zero. Sim, houve a invenção do zero. Como aquela grande explosão. No começo, senti que era uma ótima idéia, e de repente se transformou em algo inevitável. Sabe por que? Você me escandaliza, você me desafia, me provoca, a me analizar com outros olhos. A cada dia que passa descontrói um pedaço e me inventa um novo. Me provoca a amar, me encoraja. Mais que uma idéia você é um sentimento, uma sensação daquelas indescritíveis.
É o que você causa. Impacto.
Me tira da zona de conforto, como se dissesse:
- Você ainda não viu nada!

É isso, um despertar constante de sensações.
E as palavras se deslumbram ... pura provocação!
E as palavras muitas vezes nem são necessárias
Você inefabiliza o que chamo de relacionamento
um novo conceito, como se atualizações fossem surgindo

E agora duplicou tudo!
Descomplicou e duplicou

Vou seguindo semelhanças e combinações
Sigo vendo inteiros fundidos dos mais extraordinários elementos
Tudo toca poesia

óculos olhos visão filtro lupa lente

Ouvido olfato palato

Ando sentindo tudo