quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Perdão

Vou te pedir desculpas pelos momentos em que te falto com atenção e te deixo só. Sei que não é todo mundo que consegue ficar sozinho sem pensar um monte de coisas sem sentido. É que vou começar uma tarefa nova, é entusiasmante porque ela me possibilita ficar mais junto a ti. Você como estrela guia traçou essa solução para mim, que estava a procura de estabalidade e constancia. Goosto de bens duráveis, como o ouro e as pedras. Me penso assim. Saborear um bom whisky, aprendi que o champagne é tão efêmero como um espirro! Bebida idiota. Aprendi que o que é bom realmente muda a gente por dentro, aquece, enobrece. Eu amo ficar quieta, lendo, vendo filmes, cozinhando, gosto de curtir intimidade. Se puder ter paciência com esse ingresso, esse começo onde é tudo entusiasmo, te garanto que ele todo vem de saber a possibilidade de te encontrar. Recompensa. Te sinto o tempo todo, e se por acaso te deixar confusa, respira e saiba que sou integral, que sou por inteiro. Você pode as vezes não aprovar alguma mancada minha, mas deve ser alguma ingenuidade em relação a status, em relação à ver como os outros se comportam mais como pesquisa do que como traição, mais escopo de hábitos do que paqueração. Aliás, eu não sou a rainha da paquera. Minha ficha cái devagar. Gosto de usufruir da companhia como se tivesse meus 15 anos. Conversar de tudo. Em ambientes rua, festa, escritório nada disso é interessante, ainda mais quando se tem um bem querer. É isso. Um, bem querer.

Gostaria de deixar aqui isso. Vai que você lê.
Sou estável , constante e duradoura

E a minha lealdade não mede esforços.