quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Toque

O toque

O tic tac do relógio
Ou as areias do tempo se movendo
Num silencioso deslocar

Eu paro nesse minuto um momento
Para sentir o seu tocar

O seu calor vem primeiro
Sereno como um beijo do mar
Minhas mãos transpiram

Me derreto no seu olhar
A sua alma toca a minha
num suave deslocar

O vento move o moinho
Seu calor vem de mansinho
Em ondas, respiro tranquilo
O ar do seu olhar

*Tive que aprender a sua senha secreta, para o seu corpo acessar. Ler o que dizem as profundezas do seu olhar. E o seu toque mesmo que seja apenas um levinho encostar, me transforma por dentro me enche de alegria e fico a regorjizar. Que belissíma criaturinha divina poste em meu caminho. Que quando enconsta em mim bem de levinho acende uma chama eterna, cheia de carinho e suaviza o ar.