terça-feira, 31 de janeiro de 2012

... Calor ...

E eu acordei e ela estava ao meu lado. E eu gemi de alegria. Respirei fundo. Ela gemeu de volta.
"Essas coisas que se conversa na cama sem a necessidade da palavra."
E cada respiracao eu sentia a intencao de prazer, de doacao, de comunicacao.
E eu gozei, e tive tantos orgasmos que nem sei contar quantos foram.
A presenca era tao suave quanto marcante.
Seu cheiro invadia minhas narinas, me inebriava. Meu opio.
Era uma danca coordenada, e cada toque sutil era um extase no meu estado Nirvana.
Respirar nunca foi tao bom perto de alguem.
E rolar, sera que rola mais pra ca? Sera que rola?
Ai que vontade de morder e agarrar e ai .............................
Tinha que ser sutil, nao podiamos despertar o guardiao. Um dorminhoco e atrapalhado guardiao que ficava as vezes no meio do caminho mas que por sorte se esparramou no sofa.
A cada inspiracao uma vontade completa de vida, um desejo que se realiza, um anjo sobe aos ceus para contar com prazer a Deus o que ha de divino nos humanos.
E eu pude sentir a felicidade de todas as celulas do meu corpo. Era agua e era fogo. E era vapor. Calor. Calor. Manha fria e calor. Halito de flor.
Ar umectante que afecta o lugar apos o orgasmo.
Era sem duvida uma aura animada e perfumada, bem disposta.
Era pura criativadade!

Depois teve a meditacao, aquela das nuvens........................ em que acordei sem saber aonde estava, e como me chamava. A voz da guru me conduziu e se dissolveu, e me dissolveu. E tudo se dissolveu. Ah meu amor, como fazer amor com voce e bom. Amar voce e bom pra caralh#!