sábado, 26 de maio de 2012

...


Eu vim pra sentir. Eis o paradoxo das coisas. Quem quer experimentar não se importa com a opinião, é algo acima do bem e do mal, do sim e do não. E o que sobra das experiências são as emoções. Fomos feitos de carne e osso. Veículo biológico. Tudo que aqui contém. Mas eu não provo substâncias comuns. Eu tenho fome de pessoas. Do que está contido nelas. A sua essência. Do seu lado obscuro, do seu lado sozinho. Eu gosto do sozinho das pessoas. Eu gosto também do triste que há nelas. A eloquencia do grupo só quando a situação serve para gerar intimidade. Eu vim para convergir. Desisiti de causar polêmicas. Assuntos controversos. Prefiro escrever poemas, prefiro me inspirar. Prefiro descobrir coisas. Ler. Olhar pessoas bonitas. Me admirar. Gosto mais de mim apaixonada do que triste. A tristeza me enxuga as palavras. Me desacredita a linha. E hoje eu me sinto água.