sábado, 8 de junho de 2013

The most amazing tree

Eu conheci uma árvore
Ela possui os frutos mais doces que ja sonhei
E as flores mais perfumadas e coloridas

Ela possui frutos diversos como se reunisse em si todo o pomar
E suas cores vibrantes guardassem a primavera
Aroma irresistível - 
Eu me pego suspirando na sombra da sua copa

Galhos firmes como se tivesse saído da terra com a certeza
de que ela por si faz uma estação inteira a qualquer época do ano

Vou explicar, a beleza dessa árvore
O sol que se aproxima dela
Ela inverteu a regra da natureza

A lua diz que muitas vezes aparece so' para a contemplar
E por consequência causa as mares na Terra

E como e' simples o enamoramento que ela causa
Dizem, que os astros se apaixonam pelas coisas mais simples
Pela autenticidade, porque ela simplesmente e'.

Dizem que o sorriso dela possui dentro si todo o brilho do sol
E que quanto ela canta os botoes nao resistem e desabrocham
Ja vi muita roupa florida por causa dela

Ainda estou encantada com a exuberancia que essa forca causa em mim
Não sei precisar direito o que e' se tem nome isso que chamam de inefável 
Algo muito próximo da fe' espiritual

A medida que for me aprofundando
Vou contar o que cantam os passarinhos que a conhecem
Tudo que sei e' que fico cada vez mais adocicada toda vez que nos encontramos
Como um raio de sol logo cedo pela manha