domingo, 2 de junho de 2013

Bencao

O que você faria se soubesse que não iria falhar?

Esse ano estou remasterizando todo o sistema
Eu tive a arrogância de ter certezas absolutas 
Todas as certezas foram postas a prova com resultados inteiramente diferentes
Sexuais, profissionais, religiosas, de fé, de autoimagem, de amizades, de amores, do que relevante e do que e' irrelevante

Quando eu tive certeza que queria ser instrutora de meditação no começo do ano, a ultima pergunta de reflexão foi, e a sua criança interior, de quando você tinha seus 14 15 anos, ela iria se orgulhar de você ser o que e' hoje?

E eu não havia feito nenhum videoclipe, e nem escrito roteiros incríveis, nem vivido o meu amor arrebatador, e nem feito metade das loucuras e sonhos, e ainda estava rascunhando. Eu havia sim me esforçado, feito muito coisa sozinha. Digamos que eu aprendi o meu anti-manual. Eu aprendi tudo o que eu não deveria fazer para obter tudo o que sempre quis. Eu aprendi que não posso exigir que alguém me ame mesmo que essa pessoa seja o meu pai. Eu aprendi que tem uma hora certa onde as coisas se revelam. Mas eu sempre aprendo da maneira mais difícil. E eu tenho certeza que essa escolha e' consciente. Que depois da cota de erros eu so quero acertar .

Pois ate mesmo uma pessoa que eu tinha certeza que se não gostava de mim teria motivos para não gostar foi posta no meu caminho. Os lances de sorte se tornaram uma questão de fé minuciosa. Eu ter que quebrar o tornozelo me conduziu a encontrar e conhecer uma pessoa essencial que eu não sabia que existia. Foi uma jogada de venus, dos astragalus. Ela por acaso alterou todo o funcionamento da minha vida. E eu aprendo todo dia e cada troca uma ideia, um mecanismo, um jeito de melhorar. Eu aprendo sobre humildade, eu aprendo sobre sinceridade, lealdade, disciplina. Eu ainda não sei descrever o que essa mudança promove em mim porque o meu existir se alterou e se altera a cada momento. Eu vivo uma estação do ano que e' permanente e progressiva.

A arvore que eu havia me tornado
A folhagem ganhou vigor para cima e as raizes se fortalecem com cada esforco
O felino dentro mim, que as vezes eu devo domar, que ruge de dor e raiva,
Tem ficado mais pacato
A crianca que sonhava com musica
Passou a cantar, dancar e escutar, aprendeu que compartilhar a leva cada vez mais perto de sua estrela

(a estrela que brilha ao longe, e que por obra espiritual realiza através de sua linguagem que eu sei, muitos dos meus mais secretos sonhos)

Entao, eu me encontro num pre inferno astral relembrando meus quinze anos e que ja se passaram mais quinze.

Faltam 51 dias pro meu aniversario.

Todas as pessoas que mudaram a minha rota foram lances do destino que pela minha persistência em alguma teimosia que acaba quebrando um muro. Eu definitivamente não vivo nos padrões não saberia decifrar que o padrao e' o caminho certo, porque eu sempre fugi do obvio. Eu decifro outras poesias, eu aprendo engolindo lagrimas, e tendo que batalhar um potencial. Eu gosto de estar apaixonada e inspirada. E as vezes a minha vida e' extravagante e por vezes muito simples. E toda vez que eu fui pelo simples apesar da minha disfarcada timidez descobri lugares que se tornaram essencias, pessoas que eu amo e que eu jamais teria contato sendo monja zen budista, porque eu cortei meus vicios mas eu sofri quando quis achar pessoas que fossem exatamente como eu. A partir dai, eu passei a amar o que o outro faz de ousadia, que optei por nao fazer, ou nao fazer mais. AS escolhas diferentes, os metodos diferentes, comecei a me divertir e sentir que eu tomava as minhas decisoes assim. Raciocino com o coracao. E o cerebro serve para me ajudar a esforcar cada vez mais o mecanismo a engenharia do meu corpo, meu organismo, meus pensamento, meu astral, canalizar minha energia, para melhorar e atingir de alguma forma o objetivo.

Eu nao conseguiria fazer nada sem estar apaixonada por algum talento, que me inspirasse nas minhas próprias demonstrações.

Vivo esse pulsar de uma energia muito forte - numa velocidade que eu ainda não vivenciei - isso e' ser
e eu sou ser

E eu queria agradecer as oportunidades que aparecem de uma forma inusitada conduzida atraves uma sequencias de erros que eu por teimosia quis que fossem acertos. Mas eu quis tanto e tao genuinamente que fossem acertos que eles no fim se revelaram como tal.