sábado, 22 de junho de 2013

Now I'm following you

Como numa dança sincronizada
Sigo seus passos
Sorrio e me divirto
'Now I'm following you one two steps'
Você sabe me coordenar
Da os primeiros passos de dança e olha pra trás
Estou logo ali  
Você sorri percebe que eu te acompanho
Do meu jeito desajeitado, mas esforçado
Confiante, você continua a sorrir, insinua que a dança continua
E eu perco a inibição e meus pés passam a deslizar no chão
E de repente você encosta em mim
Meu corpo entra em festa
Pega minha mão e me conduz pelo salão
E de repente somos dois grandes dançarinos
Fred Asteire e Ginger
Entrosados num desensaiado espontâneo acto
Eu nem sabia que treinara sozinha durante toda a minha vida para esta dança
Somos parceiras
E voce me encoraja sempre sorrindo

Conduz como se carregasse o holofote e todo publico dentro de si
Meu corpo esta quente nesse momento não penso apenas sinto
Mas como és espontânea
E eu sigo
E eu sigo
E eu quero que você me conduza vida a fora
E eu saltito e dou ate piruetas
Me leva pra dentro de vagar
Vamos juntas nos conhecer
Ver as cores do som
Ver a luz da lua
E nada mais importa
Meu deus, como ela rodopia
Flores nascem por todo meu corpo
Ainda estou viva?