quinta-feira, 13 de junho de 2013

Queira o bem

Eu tenho a sensação que alguém que vasculha essa minha intimidade aqui
Torce contra

Essa pra você que entra aqui só pra saber se eu estou apaixonada
Por quem como e se meus objetivos têm dado certo.

Eu estou ciente da minha exposição mas se vc tem o trabalho de vir até aqui me desejar adversidades
Eu sinto pena. Eu tenho o santo muito forte e ingenuamente eu caio vez ou outra e tenho a dignidade de assumir no MEU diário. Se não nutre bons pensamentos a meu respeito eu lhe garanto a minha estrela vai reciprocar isso. E eu nem vou saber da sua aflição mas vc com certeza vai se lembrar do que me desejou e da minha.

Nesse espaço eu cultivo o bem e o bem querer escrevo poemas de amor.

Se eu não lhe agrado se faça um favor e me deixe em minha aura em paz.

E saturno se estás ouvindo não fique retrógrado!

A você eu desejo exatamente o mesmo olho que desejar para mim

Pelo sol pelo sim e por Horus