sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vice versa

E vice versa
Eu gosto do sozinho do outro
Porque eu aprecio também o meu sozinho
A gente divide o íntimo em pedaços maiores quando é pra menos pessoas
É o reservado
Eu nunca fui boa em ser platéia social, eu devo admitir que adoro atenção
Tanto que uma das melhores partes que eu tenho para compartilhar é o tempo
Eu sou exclusivista meu tempo é integral
Não uso meios termos
Sou de frente e direta
E por isso muitos gostam de primeira e muitos me acham arrogante
Nota: aprendam o significado de arrogante antes de desfilá-lo pelos comentários
(Pessoa que tem atitude superior à solicitada na situação ou momento. Que abusa da autoridade para efetuar um ato com intuito de demonstrar que é melhor ou mais importante que outro.)
Na verdade o que querem dizer é que eu sou agressiva. Eu sei é o meu jeito e não é consciente ou proposital para intimidar. Pura selvageria, instinto.

Sou verdadeira e sou leal, valorizo 100% a sinceridade.  Defendo os meus e fico do lado na solidão e na tristeza com a mesma intensidade da alegria. Sou inteira.

E essa integralidade você vai intuir e sentir sempre. Porque enquanto eu sinta a sua verdade pelos meus sentidos você tem espontaneamente a minha em todos os sentidos.