terça-feira, 13 de agosto de 2013

Amazements



Amazements
Affonso Romano de Sant'Anna


         Sometimes, small large earthquakes
         occur on the left side of my chest.
         Out, do not realize the heedless.
         Between the aorta and the scapula roll
         bowed down feelings.
         Between the vertebrae and ribs
         several crushes.
         The innermost
         've seen me fidgeting rubble.
         In me there is something still and buried
         in constant amazement.



Assombros
Affonso Romano de Sant'Anna


        Às vezes, pequenos grandes terremotos
        ocorrem do lado esquerdo do meu peito.
        Fora, não se dão conta os desatentos.
        Entre a aorta e a omoplata rolam
        alquebrados sentimentos.
        Entre as vértebras e as costelas
        há vários esmagamentos.
        Os mais íntimos
        já me viram remexendo escombros.
        Em mim há algo imóvel e soterrado
        em permanente assombro.