quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sonhos -

Sonhei em duas etapas a primeira estava surfando com uns amigos e ficamos ate anoitecer no mar, não sabíamos pra onde voltar. Se imagine no mar a noite. Escuro não dava pra ver nem saber onde ir para onde remar. A água fica escura. Vi barbatanas ao meu redor. Ate que um amigo assumiu a direção e disse vamos nadar reto. Conseguimos nadar com as pranchas ate uma casa na costa onde uns franceses falavam português. E estávamos salvos.
Eu acordei as 5 da manha ensopada de suor. Como se estivesse nadando, e estava também cansada. Todos os meus travesseiros e edredons. E a noite estava fria nada de calor.

Voltei ao sono. E desta vez estava com meu irmão em Londres. Entramos no metro e de repente havia um achado e perdidos de aparelhos e coisas e ficamos la na esteira vendo, eu peguei uma lata de cerveja fechada, mas me dei conta de que não bebo e li o rotulo, Madness. Eu não iria beber aquilo. De repente começamos a seguir uma nascente de água limpa por debaixo da cidade. Era uma corrente de água pura e cristalina. E eu fiquei surpresa de ver aquilo ali embaixo e continuamos seguindo a direção da correnteza. E saímos num parque bem bonito a tonalidade era amarelada. E brincamos como nunca mais havíamos brincado um com o outro. Ele me deixava mais tranquila e calma, me dava confiança. E ele apesar de mais novo era mais seguro que eu. E eu vi a Madonna parar um avião de guerra antigo um teco teco com seus decotes e plumas. Vogue. E ele me disse para seguirmos o rio e deveríamos entrar nele. E a água estava cheia de folhas outonais, ou primaveris. E eu estava com receio de entrar na água ela podia estar clara mas podia mesmo assim não ser limpa. E meu irmão entrou e estendeu os braços para que eu o acompanhasse. E encontramos outros. E lembramos de velhos que nos eram conhecidos e engraçados. Meu irmão parece que gostava de uma menina que estava no grupo. E eu experimentava as coisas. Me deram uma azeitona colhida no pé e ela era salgada. Eu não sabia que a azeitona vinha salgada. E fomos seguindo dentro do Rio brincando e descobrindo coisas novas. Pequenas coisas simples. Acordei suando de novo. Mas mais tranquila. Com vontade de dormir mais.

O peixe não sabe que aquilo que o envolve e' a água..