quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Roteiro - screenplay

As pessoas realmente não me conhecem e me acham ingenua por contar no meu blog a minha felicidade. Bem no caso, eu possuo uma destinatária  especifica o resto entra aqui de abelhice. Eu escrevo pro meu amor que é uma mulher. Eu me declaro para que ela quando acorda depois de me dar good morning tenha algo doce para ler junto com seu chá pela manha. Eu escolhi viver assim.

E o que todos não sabem, é que eu vingo de todos os pensamentos malvados que eu leio de vocês, escrevendo roteiro de filmes. Mato cada um das maneiras mais divertidas, com seriais killers, com mortes estupidas, tao idiota quanto a vida de cada, só pra me vingar dos pensamentos grosseiros e intenções ridículas. Da mesma forma que me julgam eu transformo vocês em patéticos personagens de escarnio.

Quando era mais nova os adultos muito espertos me faziam descrer da minha potente intuição. Pois as mascaras cairam, a cortina se abriu, e sim eu pressinto cada pensamento bom e gostoso e cada vez que me subestimam. E eu ao contrario de vocês buscadores de status, eu não tenho pena, os mato e me vingo em belíssimos roteiros. E se por acaso eu decidir me tornar uma roteirista tenho incontáveis roteiros para apresentar com um ineditismo gratificante.

Nunca subestime o talento e a alma de alguém, e principalmente sua paixão e emoções. A vida é uma dança das cadeiras, numa hora sentado noutra hora em pé. Ela sempre me da a oportunidade do retorno.

Então pense duas vezes antes de julgar o que você não entende, não sabe, ou não tem cultura ou informação suficiente para tal.


E para quem gosta de falar que não tenho dinheiro pra nada, eu não estou pedindo nada a ninguem aliás, nem companhia ultimamente tenho querido. Tenho o suficiente e sou muito grata pelo que posso usufruir. A vida é simplesmente muito curta para fazer outra coisa.