quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Só pra lembrar

Este Canalha entrou na minha casa no dia 11 de dezembro e me humilhou na frente do meu avô de 94 (que agora
 está com arritimia cardíaca, amanhã coloca o Eco Dopler) que tomou conta de mim desde os dois anos de idade e ainda envolveu a familia da minha mãe com o papo que vinha conversar comigo pra saber como eu estava. Veio com meu primo delegado e com minha tia psiquiatra. Me humilhou me chamou de 'retardada', de 'parasita social', disse que: -" se eu fosse homem me dava uns tapas na cara e me colocava pra catar bosta de cachorro."

Ameaçou de me interditar para colocar numa clínica psiquiátrica e que iria alugar os meus imóveis da parte da herança da minha mãe já falecida para pagar pelo valor mensal da clínica. A pressão psicológica era tamanha que eu só consegui me manter viva porque meus amigos da Fraternidade da Rosacruz Áura passaram a noite conversando comigo e me acolheram. Disseram até mesmo que eu podia ir passar uns tempos com eles. Mas eu mereço respeito e dignidade em minha própria residencia. Sonhar comer amar e dormir com dignidade, com dignidade econômica, assim como qualquer ser humano. Fiquei dez dias sem conseguir me alimentar.

O mesmo discurso rude e agressivo que me disse quando fui visitá-lo em Macaé para pedir um indicação de emprego. 
A sorte deste Canalha é que eu não fui na delegacia do bairro e meti nele uma denuncia da Lei Maria da Penha. Esse traste só me humilha e nem disfarça na familia a sua ojeriza por mim. Isso aqui seu Canalha é o quanto você me deve. Cansei de ser boazinha pra você desfrutar uma vida digna de um business man com sua secretaria / esposa. 

Você vai aprender a me tratar em todas as categorias em que me qualifico: Mulher, graduada, lésbica e sua filha digna.

Abre os seus olhos que cedo ou tarde como já retratei no seu escritório vai chegar um oficial de justiça pela denuncia de ameaça que você me fez. Eu tenho direitos humanos, dignidade e direito de viver uma vida do mesmo padrão social e econômico que você leva. Oui monsier passou o natal em France. Vamos ver o que acontece, porque ameaça é crime, sonegar a pensão alimentícia dá cadeia. E se você não tem uma contra prova nem adianta meter um processo agora em mim. Porque o que você faz tem um peso muito maior. E outra eu fui no Ministério Público há quase um mês e vocês quatro estão sendo investigados. 

Ps: se acontecer alguma coisa com o meu avô sua penalidade aumenta. Aprende a assumir seus atos como um homem honrado.

PS2: se eu fosse você evitava dirigir automóveis sem habilitação ou com documento vencido e ou mesmo motocicletas sem a habilitação para tanto. Eu devo ter mencionado isso no Ministério Publico e na Defensoria Publica que eu fui logo em seguida. 

Ps3: alegar que eu tenho depressão gravíssima, e gerar um conluio ao meu redor pode alterar um quadro e outra se você sugere a ideia de suicídio pode ser indiciado por homicidio. Sabia que eu tomava remédio controlado, Prozac para aliviar os sintomas da minha TPM?
Cuidado que calunia e difamação também se enquadra em teor psicológico como você disse ao meu avô que tentava provar no seu escritório. Me pintar de doida pode ser uma acusação muito mais grave do que as diversões que eu narrei aqui. Você nunca teve boa fé e nem boa indole de onde será que eu tirei ...

Bonjour