sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ah . . . a vista!

Eis que chego ao Rio no dia do show . . . havia decidido em cima da hora. Chego, tomo um café na padaria da esquina do hotel. Do meu hotel rs . . . e leio meu livro: O Livro dos Livros Perdidos.
Então, resolvo acordar as pessoas às 9:00 da manhã pra pegar o café do Othon. Suíte 1913. Números primos.
Vista indescritível. Ficamos de frente pro mar.

AH . . . a vista!

Depois um passeio por Copa . . . bondinho . . . mais vista . . . almoço! Huuum peixes frescos!!!

Ah então, champa!!! E loucurinhas . . . e um metrô lotadoo!

E enfim, entrada vip do show (15/12/08) com direito a vista, os globais!

RS . . . e a vista principal . . . perfection!
Eu que estava esperando faz uns 15 anos pra ver esse ser humano de perto, de verdade, emitindo sons que me faziam dançar e vibrar . . . junto com mais 69.000 pessoas que lotaram o Maracanã.
A energia do lugar é incrível . . . ela conseguiu criar uma atmosphera de ecstase, como se fosse surreal. E é. Tem que estar lá pra saber. Viver o que se sonha, é tão bom.

Depois de ver essa mulher, você entende o porque.
Ela transmite uma sensação de que uma mulher pode sim, alcançar qualquer coisa.
E ser quem bem entende. Ter uma carreira, ser famosa exigente e ainda sim, mãe.
Mãe dos filhos dela e de uma platéia de seres que acreditam e sentem toda a verdade.
Ela influenciou muitas personalidades, caráteres e muito sexo. Foi uma libertária.
Orientação sexual:? siga por ali . . . sexo garantido! Rs . . .

E ainda hoje, lança tendencias . . . e demonstra uma forma física (such a figure) de dar inveja.
Pula corda como ninguém . . . e tem os cabelos mais fantásticos (e resistentes) do planeta.

Sexy, linda e irreverente.

Ray of light é a minha favorita . . . mas cantei todas!!!

Ah ela é sim, tudo que eu imaginava. . .
Só se decepciona quem não tem imaginação!
Ou não sabe sua própria capacidade . . .

=)

E a noite acabou Devassando em Copa. Chopps no Devassa.

E eu agora tenho base e parâmetros para meus sonhos . . .
Só pra constar : o palco tem 83 metros de largura . . . e nunca vi tanto canhão de luz . . . puta estrutura . . . um M gigantesco . . . um trono . . . e uma multidão gritando porque ela está lá.

Huuumm to voltando do show ainda . . . ow como aquelas viagens boas que a gente nem volta . . . deixa uma passagem aberta para acessar sempre que quiser . . .

Inesquecível!