domingo, 4 de janeiro de 2009

Coisinhas

Coisinhas que eu reparo no caminho, que transformam o dia numa experiência deliciosa, mesmo quando estou sozinha. E até que eu gosto de ficar sozinha, as vezes para espantar o mau humor, as vezes para ter idéias, as vezes para me curtir e às vezes (na maioria delas) para pensar em alguém que se fez especial.

- Dias em que o sol abre na minha janela.
- Achar meus chinelos (que somem por vontade do ser inanimado).
- Um canteiro de girassóis no caminho do clube. Bati fotooooo!
- Quando toca Frank Sinatra no rádio.
- Encontrar uma garota Bonita assim à toa na rua.
- Resolver pepinos em tempo record.
- Joaninhas.
- Borboletas azuis.
- Ver a lua no céu de dia.
- Manga.
- Receber cartões postais de amigos que viajam.
- Fazer as unhas.
- Cantar e dançar na rua (discretamente).
- Nadar de noite.
- Animais de estimação.
- Ler.
- Treinar receitas.
- Tomar vinho.
- Tomar saquê.
- Melancia.
- Cereja.
- Sorvete.

Huuumm tem mais . . .

=)