sexta-feira, 6 de março de 2009

A chave

Dê-me uma coisa que eu não possa fazer e eu te provarei o contrário.
Diga-me não e lhe mostrarei talvez.
Dê me passagem e eu lhe retribuirei.
Seja sincero e me ganhará sem batalhas.
Quero ser conhecida como uma batalhadora,
que está abrindo seu próprio caminho,
mas que não caminha sozinha.
Porém, gosta de estar só para refletir e meditar.

Só uma coisa eu não tolero, que me desacredite de mim e de meus planos e capacidades.
Se tentar me colocar em dúvida, passará para o outro lado da linha, da fina linha vermelha.

Se não apóia não discuta, não provoque.

Eu sou do time dos entusiastas, dos animados e dos movidos a propulsão.

Provo na base do teste, empiricamente.
Eu não sei, mas eu tento.
Só assim eu descubro o que pode ser possível e como isso é possível.

As vezes quando você fica tentando advinhar vc tira conclusões erráticas, que seriam simples se fosse apenas perguntadas em belas e sonoras palavras.

Isso aqui sou eu recobrando a minha força de atividade.