domingo, 27 de setembro de 2009

Ditados e Provérbios parte XI

Vou confessar, minha nutricionista deve ser doidona, me passou uma dieta balanceada e eu nunca comi tanto carboidrato na vida! Eu ficava mais na saladinha com proteína e ela me disse que tava tudo errado! De toda forma to me sentindo mais em forma, e não engordei pelo contrário. Mas haja pão, arroz, feijão, etc. To adorando isso! Ela me acompanha mensalmente!

- A ferrugem destrói mais que o uso
- Sapatos usados são mais confortáveis
- Sexo instântaneo nunca será melhor do que o sexo que é preciso descascar e cozinhar
- NO AMOR O SEGREDO É APROXIMAR-SE DEVAGAR E AFASTAR-SE DEVAGAR
- Só o tolo testa a profundidade do rio com os dois pés
- O AMOR RI DO FABRICANTE DE FECHADURAS
- Cuidado com a porta que tem muitas chaves
- UMA CHAVE DE OURO ABRE QUALQUER PORTA
- O pintor o poeta e o botânico não vêem a mesma árvore
- Corte o pano conforme a roupa
- Pé aleijado procura bota torta (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
- Por mais que a formiga trabalhe não consegue fazer mel

- OS NOSSOS SONHOS REFLETEM A NOSSA MENTE

- O QUE NOS ESCANDALIZA NOS DEFINE
- Paixão para um passatempo para outro
- Cada um gosta de si do seu modo
- O DISTRAÍDO PROCURA O BURRO SENTADO NELE (AHAHAHAHAHA JÁ VI ACONTECENDO)
- A história de cada um é feita de suas opções
- UMA PEQUENA FAGULHA PODE CAUSAR UM GRANDE INCÊNDIO
- O forte obedece quando o mais forte ordena