terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quedadágua

Tive uma sensação, vou tentar descrever o que senti. Há um força interior que se manifesta através de uma corrente de energia. A materialização dessa fonte seria em forma de água pura e cristalina que jorra e transpassa meu corpo. Seria como entrar numa cachoeira, porém a sensação invertida de que a água saía de mim. Fosse eu uma pessoa chafariz. E a água brota da pedra dura, lençóis desenfreáticos (pois possuem uma força tremenda), géisers (apesar da água ter uma sensação refrescante), uma explosão vulcânica de água (no sentido de energia). Ao mesmo tempo que me consumo de fogo jorro água. Deve ser isso, o fogo esquenta a minha superfície (interior), minha parte interina, meu revestimento (inner me), esse fogo liquefaz minha força e meus sentidos traduzem isso como forma de água. Minha energia traduzida como água. Vou lembrar aquela parte de "O Fabuloso Destino de Amèllie Poulain" em que ela se transforma em água no restaurante. Então devo dizer que sou uma pessoa liquefeita, que quando sob a influência do fogo transborda água pura. Uma dança de sensações e estados de espírito.