quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Sol se apaga - SuperNova

Tao triste quando um Sol se apaga

Antes de um sol se apagar
Ele reúne todas as forcas ao redor
Absorve tudo
E brilha o seu mais intenso luminescente

E de repente ele se escurece

Como um amor que fez de tudo para dar luz e calor
Mas não foi notado
Então ele se dissolve

Se suas particulas forem energicamente fortes
E excitáveis
Elas poderão algum dia
Se chocar novamente
Em pleno entusiasmo
E por assim dizer num reviver de um Big Bang
Formar uma SuperNova
Com o potencial de um inteiro novo Universo

Agora no momento acabei de me dissolver
Nao resisto ser forte quando sei que cedo ou tarde
Por ignorância irei quebrar  
Não sei viver sem amor, sem apreciação
Como se nuvens sempre cobrissem o meu ceu ensolarado
E a minha luz não atingisse nem esquentasse o alvo
E num movimento oposto ao da minha intenção mais sincera
Fosse eu resfriada, dissipada

Apago-me

SuperNova hei de virar


If your particles are energetically strong
And excitable
They may someday
Clash again
In full enthusiasm
And so to say a revival of a Big Bang
Form a SuperNova
With the potential of a whole new universe

Now at the time I just dissolve
Not resist being strong when I know that sooner or later
Ignorance will break
I can not live without love, without consideration
As clouds always cover their my sunny sky
And my light does not reach the target warmed
And in a move opposite of my intention sincerest
I was cold, dissipated

Delete me

SuperNova I will turn