terça-feira, 18 de junho de 2013

Suavidade

Criação

Meu intelecto quer comunicar
O universo interior
Poematiza tudo

Meus sentidos
Sentem perfumes
Os olhos ficam nítidos e molhados
Se emocionam
Quando sinto fome
Estou querendo decifrar um sabor
- Como e' pera pra você? (Cidade dos Anjos 1998)
Quero carinho mas não de qualquer um
Escuto uma musica diferente
uma constante melodia doce

Vou ter uma criação
Como posso explicar?

Decidi que vou ler temas diferentes - tipo neurociencia
Que mantenho meus exercícios regulares
Minha alimentação balanceada
Vou ingerir cultura, filmes, artes
Vou ter uma criação
Parece com uma erupção em escala diferente
Estou a criar um universo
Como sinto isso essencial
O fenômeno criação me acontece

Quando estou em criação
Encontro amigos poucos
Não faço festa  

Tenho que desenvolver nova linguagem
Um novo vernaculo

Como estou ocupada!
Crio um novo universo
Tela em branco
 
Árvore da vida
Quais frutos estão prontos?