terça-feira, 18 de junho de 2013

Tempo

Sempre achei interessante a ampulheta
Colocar areia e com a sua medição
Chamar isso de tempo
Isso que mede a vida

Para algumas coisas eu tenho tempo entusiasta
Descobri que a maior sabedoria
E' ter fe' inabalável de que o seu desejo mais sincero merece se realizar
E trabalhar por ele, zelar por esse grão de amor
Fazer disso uma partícula divina
Colocar um pouco de fogo para que vire centelha
Um calor a mais que te aquece o coração
E esse e' o seu desejo sagrado
Que você comunica com os astros e com a natureza
(eles conhecem as linguagem do universo)
E essa fe' significa paciência - a prova de qualquer elemento
A perseverança que mesmo que tudo vire ao contrario
Seja humilde o suficiente para voltar e recomeçar
Decidir-se disposto a recomeçar quantas vezes forem necessárias
E quando eu me decido assim,

Sou capaz de me tornar um preenchedor de ampulhetas!

Disposta a esperar o tempo necessário